quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

O meu primeiro ano com os humanos

Foi no dia 29 de Dezembro que me recolheram ,estava doente, ao frio e à chuva e implorei a uma humana a quem me encostei : “salvem-me”. Gostei logo daquele colinho. Trataram-me e, como apareci no dia de aniversário de uma amiga que queria ter um gato “que viesse ter com ela”, ofereceram-me. Não fiquei triste porque também gostei logo da minha dona ( e em casa da madrinha havia outros gatos que corriam atrás de mim …). Só que, madrinha é madrinha e quando a vejo deixo-me ficar ao colo sem rabujar. Vejam :
Neste meu primeiro Inverno ( no outro era muito pequeno e estive doente até final de Janeiro), vi, pela primeira vez, uma lareira. Fiquei fascinado com tanto fogo e também tive um bocadinho de medo mas o quentinho era muito bom.
Já disse à minha dona que quero mais.

E como o novo ano vai começar quero desejar a todos os gatos conhecidos ( e também aos desconhecidos) um BOM ANO 2009 – esqueçam a crise, divirtam-se, descansem muito, façam as diabruras a que têm direito ( eu sei que me porto mal …) : sejam felizes.





2 comentários:

Anónimo disse...

Olá,Amon!Continuas lindo,fofinho,
amigo da tua dona.
Um "miau" para ti e até logo.
Abraços
isa.

GatosMania disse...

Olá Amom
PARABÉNS ... e continua por muitos mais anos ... A minha gata Farrusca também foi recolhida da "mata" e já está conosco
à 12 anos. Este ano vai passar o ano com o cio MIAU! MIAU! mas tem que ter paciência!

Marradinhas e festinhas
da GataManias