quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Parabéns Barack Obama




Também quis vir aqui felicitar-te e deixar um voto de confiança. E dizer também que tenho muita pena de ti : primeiro porque não vais poder preguiçar como eu ( é tão bom!), depois porque ouvi dizer que queres um cão em vez de um gato.
Que falta de gosto!
Apesar de tudo gosto da tua cara e acho que te deixaria fazer-me umas festinhas. Até talvez me deitasse para o chão como faço com os meus melhores amigos humanos – era coisa para se decidir quando te cheirasse.
Boa sorte !


2 comentários:

Anónimo disse...

Amon,se o Presidente Obama ou as filhotas te conhecessem,sabendo q.
te podiam passear pela trela,acredita q. te queriam.
Sabes qual o problema? Os DOSSIERS.
Já viste? Só de longe os podias olhar...
Festinha para ti.
Abracinho para a tua dona.
isa.

Anónimo disse...

Olá Amon!
obrigada pela visita ao meu blog, gostei muito de conhecer :)
Vou voltar mais vezes.
beijocas e miaus