sábado, 24 de janeiro de 2009

PARABÉNS VIZINHA!

Depois de quinze dias de piscina, muito treino caseiro, muita dorzita, muita persistência e paciência, o bracinho já se mexe mais, a Doutora ficou contente, já tem permissão para tirar o “açaime” e podemos passar à fase seguinte : mais piscina, novos exercícios … e, com certeza, mais progressos. Já sabemos que tudo vai ser lento mas se melhora … é o bom caminho.
É dia de “fogo de artifício”, de pão- de- ló e de umas florzitas … que tal amores perfeitos?

2 comentários:

Anónimo disse...

Fogo de artifício,flores,tudo a que tem direito uma pessoa corajosa como essa pessoa fantástica q. é a minha mana!
E um OBRIGADA à colaboração tão AMIGA das Vizinhas.
Beijo.
isa.

ZIA disse...

Obrigada vizinhas!
Já foram tantas as vezes em que o «trio» se deslocou ao H. da Luz que há muito para contar... ontem foi um dia muito bom! Excepcional! Eu senti-me nas nuvens, nas estrelas,leve, levíssima, com o braço livre...até estranhei!
Como diz a canção - ontem foi o primeiro dia do resto da minha vida! Custou!
Vou continuar empenhada, confiante e cumpridora. Até porque tenho ótpimas ajudas e...não posso decepcionar quem tem estado sempre, sempre ao meu lado!
Obrigada por tudo, pelo fogo de artifício, pelas flores e pelo pão de ló!
Bem-hajam, vizinhas!
Agora já dá para dar um verdadeiro abraço...só que ainda não pode ser muito apertado eheheh!
ZIA