quinta-feira, 12 de março de 2009

Cá estou para as “falhas”…

A minha dona e as vizinhas andam muito ocupadas e de “cabeça cheia”. Como é costume, sobra para mim. Vou contar-vos a minha última conquista no exterior : saltei um muro, subi a uma árvore!!!
Aconteceu há dias e, por acaso, a minha dona levava a máquina na bolsa. Também fiz outras conquistas domésticas que estão a pôr a minha dona “ à beira de um ataque de nervos” : aprendi a abrir armários de duas portas e parti umas coisitas … Claro que são desmancha prazeres e já ataram as portas.
Hei-de descobrir outras coisas.
Nos últimos dias tenho-me divertido na casa ainda vazia da nossa próxima vizinha especial : mais uma amiga que vem para o prédio. Agora, quando sair à noite posso parar no 1º, no 2º e no 5º antes de vir para casa. Que bom!

É verdade, estou muito orgulhoso porque ouvi esta manhã que a actriz preferida da minha dona ( Merryl Streep) vai ser a bibliotecária que adoptou Dewey, o gato da bilioteca de Spencer. A minha dona leu o livro, contou-me a história e eu gostei muito ( “Dewey, o gato que comoveu o mundo” de Vicky Myron). E quem disse que eu também não gosto de livros?

1 comentário:

Anónimo disse...

Amon,tu descobres cada coisa!
Lá inteligente és tu.
Pede à tua dona q.veja as fotos e os comentários q. te fizeram.
Vocês vão gostar...
Festinhas para ti.Abracinhos para a
tua dona.
isa.