sábado, 27 de junho de 2009

As aulas de pintura

Pois é, já tínhamos falado das aulas de pintura que decorrem no 5º esquerdo e dos esforços da nossa amiga-pintora . Eu sou a pior aluna – a mais impaciente, a mais apressada, a mais desconfiada , … Bem, depois de muitos esforços lá me deixei levar para a pintura numa tela, que eu achava, acho, mal empregue.
Qual o tema? Flores, árvores, pintura abstracta, … Enquanto as nossas amigas pintavam um belo tucano ( que hão-de ver) e uns escaravelhos lindíssimos, eu, depois de muita hesitação, optei pelo AMON. Tinha de ser – é tara! E lá fomos procurar uma fotografia “fácil”, de preferência, de costas.
Depois de “muito esforço” e da ajuda da professora, acabei hoje a obra, vim pendurar na parede, colada com bostic para ficar à prova do modelo …
E ele lá foi a correr, tentar abanar o novo objecto-brinquedo, olhando com ar depreciativo e mesmo desplicente - não se pode deitar ao chão, NÃO PRESTA.
E assim vai a reforma!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns a todos...Alunas e Amon!
Adorei imaginar o espanto dele.
Beijo.
isa.