segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Voltámos!

Aqui estamos, regressados da Costa Oeste …, “cheios” de Sol, mar, iodo e … nevoeiro + ventinho do quadrante Norte!
Eu venho de “papo cheio” de ar livre ( mesmo só nas varandas), muito espaço para correr, muitas tigelas grandes de água como eu gosto, muitos sítios para dormir sem restrições, gavetas novas para despejar, pessoas para brincar comigo … estou rejuvenescido!
Quando cheguei vi um antúrio bem maior do que é costume e ouvi a minha dona comentar que a plantinha também tinha tido as suas férias de gato e parecia bem mais linda. Se não estivesse com muito sono teria lembrado que as plantinhas tinham tido era férias de “cigarrinhos” e a atenção da vizinha do 5º andar. Mas desisti e fui dormir numa daquelas nesguinhas que me deixam e julgam que eu não aproveito.

2 comentários:

Rosa dos Ventos disse...

E voltaram cheios de bom humor!
Com que então a fazer do vaso cinzeiro?
Uma ternurinha de gatinho!

Abraço

Zizi disse...

O Amon está cá um engatatão! Será que a Blimunda se irá interessar por ele?
uM ABRAÇO
ZIZI