domingo, 28 de fevereiro de 2010

HISTÓRIAS BOAS DO MUNDO 4

A nossa “Bloguista” principal hoje está ausente, daí a minha aflição em escrever a página de Domingo, a das boas notícias. Pesquisei alguns assuntos que poderiam ser noticia hoje, mas falhou-me a inspiração ao ver tanta imagem triste do que está a acontecer neste momento no Mundo. Então, resolvi partilhar convosco alguma da esperança que cultivo e que talvez ajude alguém a restaurar o seu equilíbrio interior.
Já está ultrapassada a época da evangelização, a mensagem de Cristo já chegou a todo o Mundo e concluiu-se um ciclo de boas e más coisas, mas que fez o Homem despertar para uma nova consciência. Desde os anos 80 que se passam mensagens de luz para a aquisição de uma consciência mais profunda do que somos e do nosso sentido de vida neste Planeta.
Chovem mensagens em vários suportes (livro, jornal, email) chamando a atenção para as alterações necessárias no nosso comportamento: relação com a Terra e os outros humanos.
Somos informados sobre a nossa ENERGIA, a importância de manter essa energia equilibrada pois dela dependemos em saúde para nós e para o planeta.
Chegam-nos notícias de amigos e parentes que adoecem, de desgostos familiares, de conflitos abismais, de guerras e guerrinhas no trabalho, de raivas desabridas que criam tragédias.
Os consultórios de psiquiatras, psicólogos, terapeutas em medicinas alternativas estão repletos de consultas diárias.
O medo invadiu o nosso espaço e nós sem defesas deixámo-nos contaminar por essa onda de pessimismo.
Mas chega o momento em que é preciso alterar o estado de espírito dar a volta por cima e acreditar no nosso poder pessoal. Todos temos esse poder e é necessário fortalecê-lo.
Vencer com amor cada batalha, acreditar que é possível construir um mundo melhor e o mais difícil, mas com resultados garantidos….começar esse trabalho em nós, hoje

Sem comentários: