quinta-feira, 11 de março de 2010

Somos tão exigentes !

Hoje foi dia de festa : a minha linha telefónica que tinha sido raptada foi encontrada deambulando por aí, mas, o que é importante, de boa saúde e cheia de saudades.
Neste como noutros casos, os raptores devem ficar impunes. Daqui por diante estarei alerta : PT no bairro, preocupação acrescida de não saber como se guarda uma linha de telefone! Dizem que a “ sorte não bate à porta duas vezes, mas o azar … e eu costumo acumular as excepções que confirmam as regras. Só que, já nem me ralo muito.

Quando corri para os mails acumulados, encontrei dois vídeos de Porto da Casa na Ilha do Corvo, Açores. Lamento-me porque o telefone se vai, a Internet parece ter-me deixado incomunicável … às vezes faz falta ter presente tantas carências para dar valor ao que temos.
Vejam :

http://www.youtube.com/watch?v=nGYhOHXWX8Q


Sem comentários: