sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Estou de férias


Estou de férias … quer dizer, tenho mais espaço para correr, posso apanhar ar e até fui ao jardim – pouco, muito pouco para o meu apetite. Aguardo a promessa da minha dona para voltar. Não gosto muito de calor e não me importo nada com as manhãs de nevoeiro …
Vou-me entretendo como de costume : inspecciono as mesas e o que lhe põem em cima, atiro umas coisitas ao chão, brinco e durmo. Quando me repreendem e dão umas sapataditas no rabo, vingo-me e mordisco as pernas que andam agora bem à vista – uma delícia!
As noites também são mais animadas porque descobri as delícias de despejar gavetas abundantes e deambular por dentro dos guarda-fatos, … – a cozinha já perdeu a graça.

3 comentários:

Anónimo disse...

Amon,isso faz-se?
Despejar gavetas?
Espero que ñ te lembres de brincar com o papel higiénico,pela casa fora!
Festinhas para ti.
Beijo.
isa.

Rosa dos Ventos disse...

Um mundo por tua conta, não é Amon?
Aproveita porque o bem-bom passa depressa!

Ronrons para ti abraço para a Goiaba

GatosMania disse...

Olá AMON

Também estamos de férias ...
Ainda não descobrimos despejar as gavetas, mas ollha os estragos no chapéu da minha "avó" :-)

Marradinhas da Betty & Hércules