quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Vestígios de civilizações desconhecidas

Por várias vezes li esta notícia : “ As Pirâmides com cerca de 11 mil anos submersas no Japão podem confirmar a Terceira Raça “

Esta semana voltei a ler, enviada por mail. Vamos registar e aguardar que a investigação prossiga.

“Há 6 mil anos, as ruínas eram terras emersas, ligadas ao continente. A elevação do nível dos mares ao longo de eras fez submergir territórios como os da costa de Yonaguni. Há especulações sobre a "identidade" da civilização sepultada naquelas águas. Muitos falam em Atlântida mas, se parte de uma "civilização perdida" repousa no leito daquele mar, então o mais certo é que seja a Lemúria ou Mu, ainda mais antiga, chamada pelos esotéricos de civilização da Terceira Raça.”

“Desde 1995, mergulhadores e cientistas japoneses da equipa do Dr. Masski Kimura, estudam as ruínas desta cidade localizadas a alguns quilómetros da ilha de Yonaguni . Os estudos geológicos calcularam a idade destes achados como tendo 11.000 anos , o que os torna como uma das edificações mais antigas do planeta.”
“A pirâmide que foi encontrada tem o mesmo estilo das aztecas e maias (constituídas de 5 andares e alinhadas de acordo com pontos cardeais), bem como um conjunto completo de zigurates, demarcando áreas e regiões específicas “. Esta pirâmide tem 600 pés de largura e 90 pés de altura e foi datada de há 8 000 a.C

E há coincidências :as pirâmides do Egito estão alinhadas com a constelação de Orion (Osíris), as pirâmides encontradas na China alinham perfeitamente com a constelação de Gémeos, os Templos astecas de Tecnochtitlan estão alinhados com a constelação de Urso, Angkor Wat ( Cambodja) alnham-se com a constelação do Dragão …
Entre os achados destaca-se a “Okinawa Roseta Stone”, com símbolos que foram encontrados também nas pedras das ruínas submersas.

Yonaguni pode ser o mais antigo conjunto arquitectónico da história e desvendar mistérios por descobrir sobre a origem dos Humanos. OXALÁ.

1 comentário:

Mar Lis Goiaba disse...

Este artigo é muito avançado para a maioria das pessoas porque muita gente ficou pelos conhecimentos académicos e não tem apetência por novos conhecimentos históricos.
Aprendemos que a história começou há 6.000 anos e pronto!
Já conhecia estas imagens e espero que em breve surjam novas provas da existência de outras raças há mais de 50 ou 100 mil anos.