terça-feira, 26 de outubro de 2010

O meu 3º aniversário


Fiz ontem 3 anos – com essa conversa de cada ano multiplicado por 7, será que já sou mesmo adulto? Não me parece… Faço as mesmas asneiras, trepo cada vez mais alto, adoro “fazer guerras” e mordiscar … Bem, têm de me explicar como é que deve ser um gato adulto. Pode ser que eu aprenda.

Tive muitos presentes, bolo de salmão e uma vela para apagar. Gostei muito.
A minha dona e as amigas-vizinhas vieram tomar chá comigo e trouxeram outras “especialidades” culinárias : carapaus secos, bolinhas de camarão e bolinhas de erva … !! Bem, eu achei que eram coisas boas para elas provarem porque eu … só o cheiro … ( e não é que elas provaram?)
Ainda brinquei muito com os brinquedos novos mas … dei conta que me esconderam uns ratinhos. Eles virão … basta que faça uma fitazinha quando a minha dona quiser sair.Viva o meu 4º ano que já começou !! Agora, vou dormir.

4 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns atrasados...
Mas eu soube da festa do teu aniversário,Amon!
E adorei saber que estavas crescido e feliz"
Parabéns pela dona que tens e pelas vizinhas dela e tuas,claro.
Festinhas e miaus para ti.
isa.

GatosMania disse...

Parabéns AMON

Adoramos a tua festa ... gostavamos de ter estado lá -:) a comer o bolo, os carapauzinhos e brincar com os teus brinquedos ...
Em Agosto fazemos nós ... Espero que a minha dona também nos faça um festa dessas!!!!
Lambidelas de Betty & Hercules
e festinhas da minha dona

ZIA disse...

Bravo Amon! Estavas óptimo e mais crescido. Vê se papas os carapauzinhos, olha que eu provei e até gostei, só os achei um tanto salgados. Diz a tua dona que a vossa comida é sempre sobre o sal, para vos levar a beber mais água. Vamos a isso!!
Festinhas
ZIA

irene andrade disse...

Bem...Chegou a minha vez de lhe dar os Parabéns, vizinho AMOM. Vossa Magestade não se importará que eu vos trate por vizinho, pois não ? Apesar dum certo privilégio com que vos trata a vossa ama e senhora,penso que V. M. é um rei democrata. Creio que essas brincadeiras se devem ao direito que tem de se divertir como toda a gente. Que viva então muitos anos para a nossa alegria!. Aqui vão então as minhas homenagens e a minha vénia com um beijinho no focinhinho. Irene.