quarta-feira, 18 de maio de 2011

Dei-lhe a volta …


Ganhei um passeiozito depois de convencer a minha dona que um caracol transportado na alface merecia voltar para a terra e para as ervinhas …

Para a próxima invento outra coisa e hei-de voltar.
Deixo aqui este apontamento só para que perceba como me faz bem apanhar ar com “ervas” à volta e não seja tão preguiçosa para sair comigo. Eu bem sei que apanhei e dei sustos … mas “naquele sítio” estou protegido.

3 comentários:

Rosa dos Ventos disse...

Precisas tanto de liberdade. de ar puro, não é gatinho lindo! :-))

Ronrons

Anónimo disse...

E continuas lindo,Amon!
Festinhaaas.
isa.

GatosMania disse...

Olá

No domingo, 8 de Maio estive muito triste ! A minha gatinha Betty esteve desaparecida desde as cinco e tal de domingo ... procurei-a até à noite, depois tive que regressar, apenas com o Hecules porque tenho que trabalhar...os meus pais ficaram à alerta !
Como sabe, costumo levar sempre, os manos Betty e Hécules, todos os fins de semana para casa dos meus pais perto de Sesimbra para usufruirem do campo ... eles são lindos brincam afastam-se às vezes (como todos os gatos) mas voltam sempre quando chamados ... desta vez a Betty não apareceu ... o Hecules esteve sedento da minha companhia
Tive muitas saudades dela ... mas estive a pensar no pior ...
Apareceu dois dias depois terça feira de manhâ, veio sozinha um pouco assustada e fez muitas marradinhas e ronronisses
Não ganhei para o susto !
No fim de semana a seguir, portou -se muito bem ... apesar, de se afastar às vezes, estava sempre por perto ... Estive sempre alerta !

As aventuras sos nossos gatos ...

Beijinhos e festinhas ao AMON