segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Janeiro, mês dos gatos?!

Pois dizem que sim mas para mim é igual aos outros … será que me falta qualquer coisa?

Disse-me a minha dona que na Ericeira viu uma montra dedicada a “Janeiro, mês dos gatos”
e trouxe fotografias … Muito bem, gostei. Ora vejam :


Nota : na loja de tecidos “do Paulo”, há muitos anos, pelo menos há duas gerações, que na montra se
comemoram datas festivas, com objectos, textos, livros, fotografias …
Visitar a montra faz parte dos hábitos dos moradores e visitantes. É uma loja de tecidos a metro onde também há produtos de retrosaria e se calhar muito mais coisas porque é loja à antiga, sem complexos nem maneirismos adaptativos.

E não parece que vá fechar … OXALÁ!

3 comentários:

GatosMania disse...

Que magnifica montra !

ZIA disse...

Também eu gostei e...muito! Elas são mesmo criativas e põem tanto gosto no armar das montras. Já tenho visto outras mas esta é uma maravilha!
BJS
ZIA

peonia disse...

O Amon deve achar-se o centro do mundo, porque já me tinha esquecido do "mês dos gatos"!
É bom saber que ainda não se perderam as tradições!
Um abraço